Suspeitos de morte de técnico de enfermagem em saquarema estão foragidos e são buscados pela polícia
O corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma área de mata no bairro Vilatur, nove dias após seu desaparecimento, ocorrido no domingo de Páscoa. A localização só foi possível graças ao trabalho dos cães farejadores do Corpo de Bombeiros.
As investigações conduzidas pela equipe da 124ª DP (Saquarema) indicam que Fábio foi alvo de uma emboscada. Conforme a apuração, Luciano Cabral de Amorim, de 26 anos, conhecido pelo apelido de “Lulu” (ex-companheiro da atual namorada de Fábio, Maria Eduarda) teria invadido o WhatsApp dela, se passando por ela para atrair a vítima até o local do crime. Luciano possui antecedentes criminais, incluindo uma acusação de homicídio.
No dia do desaparecimento, Fábio deixou sua residência, no bairro Jaconé, dirigindo um Jeep Renegade. O veículo foi encontrado no dia seguinte, totalmente destruído pelo fogo, em Arraial do Cabo.
Além de Luciano, a polícia identificou outros dois suspeitos de participação no crime: Maria Eduarda Dutra Teixeira, de 24 anos, que teria auxiliado na armadilha, e Alan Vitor Dias Dutra (irmão da Maria Eduarda), de 22 anos, acusado de ter participação direta tanto na execução quanto na ocultação do cadáver.
O Judiciário, por meio da 2ª Vara Criminal de Saquarema, atendeu ao pedido da Polícia Civil e expediu mandados de prisão preventiva contra os três, que continuam foragidos.
De acordo com informações da investigação, a motivação do crime estaria ligada ao fato de Luciano não aceitar o fim do relacionamento com sua ex-companheira, que atualmente namorava Fábio.
O Disque Denúncia pede que qualquer informação sobre o paradeiro dos procurados seja repassada de forma anônima.
As denúncias podem ser feitas pelos canais:
📞 (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177
📲 WhatsApp: (021) 2253-1177
📲 WhatsApp: (021) 2253-1177
Comentários
Postar um comentário